"Write Me Off", o poderoso som Rock dos Bedlam Rebels


O final da manhã desta Quinta-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Write Me Off", o mais recente single do projecto norte-americano Bedlam Rebels, uma canção onde a voz tem um papel fundamental, fundindo-se de forma orgânica com a deliciosa e profunda linha melódica, onde o Rock se funde com um toque de Blues, uma canção cheia e magia e de ritmo, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Bedlam Rebels são uma banda Rock de San Diego, na Califórnia, formada por Sean Macomber e Chris Eaton, Dominick Gonzales e Blake Dutra, e o seu som funde o Rock Clássico com o lado mais alternativo do mesmo estilo, criando canções brilhantes e muito orelhudas, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Write Me Off", uma canção cheia de groove e de alma, dona de uma melodia marcada por guitarras aguerridas e por uma linha melódica brilhante e muito imersiva, também muito marcada pela voz, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro único e verdadeiramente impactante, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Write Me Off" é uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Bedlam Rebels nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.