"Big", o regresso do som divertido e mágico de Rainn Byrns


O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Rainn Byrns, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Big" uma canção animada e cheia de magia, uma canção soalheira e divertida, cheia de ritmo e dona de uma orquestração cheia de momentos fascinantes e muito apelativos, com um tanto de blasé e de vintage, sem perder o caracter ou a magia e a soar imersiva e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Rainn Byrns aqui ao blog quando falei em "Never Ending Story" e em "Tailspin", canções cheias e alma e de magia, vibrantes e sempre muito desconcertantes, cheias de magia, muito relacionáveis e cheias de alma, marcadas pela voz imersiva e carismática de Rainn Byrns, que me fizeram apaixonar pelo som carismático do músico e compositor britânico.

Assim mesmo soa "Big", uma canção realista e divertida, que faz parte de New in Town, o álbum de estreia de Rainn Byrns, uma canção cheia de camadas e subtilezas mágicas, e dona de um ritmo viciante profundamente divertido, que sabe a Verão e a tempo quente, e que não tem parado de tocar, por aqui, por este Verão fora. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Big" é uma canção muito apelativa e cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Rainn Byrns nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.