"Odd One Out", o regresso da Pop com alma de Hazel Rose

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega emocional e autêntico aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Hazel Rose, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Odd One Out", uma canção dengosa e muito intimista, cheia de alma e de magia, sendo sempre muito marcada pela voz arrebatadora de Hazel Rose, que soa sempre brilhante e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Hazel Rose aqui ao blog quando falei em "Plus One" e em "Rear View Mirror", canções imersivas e emocionais, cheias de camadas e muito carismáticas, dons de um lado sempre a soar nostálgico e sempre a soar muito emocionais, canções deliciosas e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Odd One Out", uma canção que nos conta uma forma de autodescoberta de Hazel Rose e da forma como ela pensa e vê a sua vida, tendo uma linha melódica deliciosa e muito apelativa, sempre a soar brilhante e dinâmica, uma canção que soa densa e relacionável, ao mesmo tempo que vulnerável e real, que, mais uma vez me conquistou pela sua forma tão única e dengosa de soar.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Odd One Out" é uma canção brilhante e cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Hazel Rose nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.