"Hula Hoop", o regresso do Rock luminoso e viciante dos Altre di B


O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto italiano Altre di B, que nos vem brindar com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Hula Hoop", uma canção vibrante, cheia de boa onda e dona de uma toada soalheira e muito cheia de alma e de magia, marcada pela cadência das guitarras e pela voz, uma canção brilhante e muito apelativa e cheia de vida, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Altre di B aqui ao blog quando falei em "It's A Cloudy Day in San Francisco", "Peacock", "Green Tea Tiramisu", "Mommy" e em "Merighi", canções melodiosas com um som descomplexado e multidimensionais, cheias de groove e de intensidade, que soam sempre únicas e verdadeiramente apaixonantes e relacionáveis, como eu gosto sempre tanto.

Assim também soa "Hula Hoop", uma canção que enaltece a relação dos Altre di B com a rádio e com a própria cidade de Bolonha, prestando um tributo à influência da rádio na cidade e na sua vida cultural, e à forma como ela mexe com a vida cultural da mesma.

Dona de um som carismático e muito característico, que define o ADN musical dos Altre di B, "Hula Hoop" tem a sempre muito boa onda que os caracteriza, bem como a toada sofisticada e soalheira que eu gosto sempre tanto, sendo uma canção muito apelativa e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Hula Hoop" é uma canção arrebatadora e muito brilhante, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Altre di B nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.