Sabadando com "I'll Meet You There", a Pop melodiosa e envolvente dos Late Bloomers
O final da manhã deste Sábado chega luminoso e soalheiro aqui ao blog, trazendo consigo "I'll Meet You There", o mais recente single do projecto norte-americano Late Bloomers, uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, soalheira e divertida, muito bem orquestrada e cheia de momentos deliciosos e muito impactantes, uma canção brilhante que nos leva em mais uma viagem sonora única e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Late Bloomers são um quarteto norte-americano cujo som mistura a Pop com o Rock e o R&B, criando canções brilhantes e deliciosamente apelativas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "I'll Meet You There", uma canção que faz parte de It's Not Enough, o novo EP dos Late Bloomers, uma canção marcada pelas harmonias da sua linha melódica, muito dengosa e profunda, cheia de camadas e de momentos mágicos, sendo também muito marcada pelas harmonias vocais, numa canção cheia de alma e de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I'll Meet You There" é uma canção brilhante e muito envolvente, que me faz acreditar que o som magnético dos Late Bloomers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: