"Boy Behind The Mask", a intensidade mágica do som brilhante de Gaustad


O fim de tarde desta Quarta-feira chega cheio de emoção e de intensidade aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano da música e cantautora Gaustad e do seu mais recente single, "Boy Behind The Mask", uma canção Pop muito imersiva e intensa, marcada pelo seu refrão orelhudo, cheia de magia e de orquestrações cinematográficas, e muito marcada pela voz brilhante, uma canção deliciosa e profunda, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Gaustad prende pelo seu som autêntico e pelas suas letras reais e muito relacionáveis, sendo dona de uma emocionalidade directa e muito autêntica, ao som de canções brilhantes e muito cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Boy Behind The Mask", uma canção muito intimista e cheia de magia, onde Gaustad nos mostra a sua verdadeira identidade e nos relata a sua forma de assumir a sua identidade, fazendo-o ao som de uma melodia orquestral e muito bem construída, numa canção que prende pela sua forma tão deliciosa e real de soar, e que me tem feito companhia, por aqui, muitas vezes.

Perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Boy Behind The Mask" é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som único de Gaustad nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.