"Hope", o som intenso e dramático de Peter Beatty
O fim de tarde desta Segunda-feira chega emocional e intimista aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Peter Beatty, e do seu mais recente single "Hope", uma canção intimista e um tanto melancólica, muito marcada pela profundidade da voz de Peter Beatty, uma canção muito marcada pela melodia e pela voz, densa e magnética, que nos leva a uma dimensão muito intensa e cheia de alma, uma canção brilhante e profunda, que me conquistou pela sua forma deliciosa de soar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Peter Beatty é um músico e cantautor britânico, cujo som é sempre muito intenso e muito imersivo, dono de orquestrações brilhantes e muito apelativas, sendo dono de um som muito delicado e profundo, que me conquistou pela sua forma tão única de soar.
Assim mesmo soa "Hope", que faz parte de Different Flowers, o álbum de estreia de Peter Beatty, que saiu no passado dia 21 de Junho, uma canção melancólica e vulnerável, que fala em sentimentos e na vida, trazendo consigo uma dimensão muito densa e brilhante e um som muito honesto e muito bem orquestrado, que faz com que esta canção me tenha entrado pela pele adentro, como poucas canções conseguem.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Hope" é uma canção deliciosa e arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Peter Beatty nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: