"Deere John", o som pulsante e envolvente de Welly
A noite desta Terça-feira chega vibrante e enérgica aqui ao blog, ao som de "Deere John", o mais recente single do projecto britânico Welly, uma canção que, sem deixar de ser Pop, tem laivos Rock, uma canção impactante e urgente, muito orelhuda e cheia de magia, marcada pela forma tão envolvente e cheia de energia a que soa, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dono de um som impactante e cheio de magia sempre a soar Pop, sem deixar de lado as influências Rock, muito vibrantes e cheias de alma, Welly (e a sua banda) brindam-nos com canções deliciosas e apelativas, cheias de ritmo, muito cheias de magia e de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Deere John", uma canção onde o Punk se funde com a Pop e até a Disco, criando uma sonoridade forte e muito cheia de magia, com tanto de passado tanto de futurista, e muito cheia de magia, uma canção onde a melodia serve de base perfeita à voz soberba e deliciosa de Welly, que faz parte de Live Dissertation EP, uma canção brilhante que não tem parado de tocar por aqui, desde que a descobri.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Deere John" é uma canção memorável, que me faz ter a certeza que o som único de Welly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: