Eis "Disappear", o novo single de Mira Lu Kovacs


Começamos o fim-de-semana ao som de "Disappear", o mais recente single de Mira Lu Kovacs, sobre quem já falei aqui. A canção traz de volta o som autêntico e emotivo a que já nos habituou - e do qual já tinha saudades - e é «um apelo gentil a todos os que agradam às pessoas e aos que gostam de dar dicas para que não se esqueçam de si mesmos», a todos os que perdem o contacto com os seus próprios sentimentos.

"Disappear" é despojada, mas é também pulsante.
Ora ouçam:


Mais do que qualquer outra coisa, foi a belíssima voz de Kovacs que me deixou rendida. A sua interpretação revela emoção em cada palavra e em cada entoação, num registo que tem tanto de delicados como de intenso.

A voz eleva-se sobre o instrumental, feito de riffs de guitarra acústica calorosos e pujantes, que nos guiam até ao refrão. Aí, Kovacs soa-nos mais sonhadora e suave, dando uma dimensão quase etérea à composição. A secção rítmica entra em cena pouco depois, trazendo mais corpo ao ambiente e impelindo-nos a bater o pé em compasso enquanto nos deixamos levar, mais uma vez e até ao fim, pelo refrão encantador.

Em "Disappear", tudo parece cuidadosamente entrelaçado de forma a criar um ambiente fluído e cativante, onde melodia, voz e letra surgem em perfeita harmonia. A canção é intimista mas também tem em si uma dimensão vibrante que nos acorda para a necessidade de tomarmos conta de nós. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de espairecer.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.