"Gone The Beautiful", a Pop feliz e enérgica dos Lake Monsters United
A noite desta Quarta-feira chega feliz e impactante aqui ao blog, ao som de "Gone The Beautiful", o delicioso novo single do projecto norte-americano Lake Monsters United, uma canção marcada pela luminosidade da voz e pela sua forma tão carismática de soar, cheia de harmonias detalhadas e muito envolventes, numa canção dengosa e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Lake Monsters United são uma banda norte-americana, cujo som mistura o alt-Rock, o Surf Rock e a indie Pop, criando uma sonoridade brilhante e muito apelativa, reunindo músicos do mundo todo, de forma a criar canções brilhantes e verdadeiramente mágicas.
Assim mesmo soa "Gone The Beautiful", uma canção onde a voz melodiosa e delicada tem um papel fundamental, bem como as harmonias e as texturas da sua linha melódica, uma canção cheia de magia e de alma, com tanto de soalheira e brilhante, quanto de intimista e autêntica, uma canção orelhuda e fascinante, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Gone The Beautiful" é uma canção poderosa e muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som único dos Lake Monsters United nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: