"Jane Doe", o regresso do intenso e profundo som de Virens


O final da manhã desta Quarta-feira chega intenso e sonhador aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Virens, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Jane Doe", uma canção marcada pela arrebatadora voz de Louisa e pela orquestração brilhante de James, uma canção intensa e muito profunda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Virens aqui ao blog quando falei em "We're Still Cool", uma canção muito emocional e relacionável, muito rica em detalhes, uma canção honesta, densa e apaixonada, uma canção brilhante e profunda, muito única e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assign também soa "Jane Doe", uma canção introspectiva, mais densa e mais noir, uma canção brilhante e muito cheia de alma, com inspiração em nomes como Cigarettes After Sex, Beach House ou em Lana Del Rey, uma canção muito cheia de camadas e de detalhes apaixonantes, e muito cheia de magia, uma canção que soa absolutamente arrebatadora e profunda, que se me colou na pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Jane Doe" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Virens nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.