"Dopamine", a luminosidade brilhante do som dos Limbo Kids

 

A manhã desta Quinta-feira começa em tons Rock aqui ao blog, ao som do projecto britânico Limbo Kids, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dopamine", uma canção com tanto de densa como de sofisticada, marcada pela melodiosa e profunda linha melódica da canção, bem como pela brilhante performance vocal, uma canção cheia de magia e de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Limbo Kids são um projecto de Oxford, que voltam ao ativo, depois de um hiato de 10 anos, com um novo EP, Siren Song, criando canções brilhantes e cheias de alma, cheias de guitarras melodiosas que combinam, de forma orgânica, a felicidade com a tristeza de forma brilhante e muito cheia de alma, como poucas bandas conseguem.

Assim mesmo soa "Dopamine", uma canção arrebatadora do primeiro ao ultimo momento, muito brilhante, e cheia de energia Pop, dona de uma linha de percussão fabulosa e muito imersiva, numa canção que soa sofisticada e muito cheia de alma, sensorial e marcante, que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dopamine" é uma canção perfeita, e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som dos Limbo Kids nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.