"Blackout", a Pop brilhante e cinematográfica de SVEA

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega cinematográfico e emocional aqui ao blog, ao som da música e cantautora sueca SVEA, que nos traz o seu mais recente single "Blackout", uma canção Pop muito bem orquestrada e cheia de subtilezas melódicas brilhantes, muito marcada pela densidade brilhante da voz de SVEA, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



SVEA é uma música e cantautora sueca com origens gregas, cujo som é inspirado no som dos anos 90, canalizando a onda de Christina Aguilera ou das Destiny's Child, por exemplo, criando canções Pop divertidas e com uma sonoridade honesta e muito brilhante (um tanto naïve até), sempre a criar canções únicas e muito divertidas, daquelas que, pelo menos para mim, se tornam sempre verdadeiros vícios de ouvido.

Assim mesmo soa "Blackout", uma canção honesta sobre a toxicidade que existe em alguns relacionamentos amorosos, muito bem construída e muito bem orquestrada, cheia de camadas e texturas, sendo muito marcada pela voz brilhante de SVEA, uma canção cheia de alma e de magia, que faz parte de The Last 90's Bitch, o novo álbum de SVEA, que soa divertido e verdadeiramente único.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Blackout" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magnético de SVEA nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.