"Jelly Time", o vibrante e dançável som dos Happy Daggers está de volta!
A noite de hoje chega dançável e poderosa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Happy Daggers, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Jelly Time", uma canção cheia de groove e dona de uma melodia muito dançante e cheia de alma, muito marcada também pela voz e pela cadência da sua deliciosa linha melódica, uma canção arrebatadora que me tem levado a dançar muitas vezes durante o Verão. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Happy Daggers aqui ao blog quando falei em "Hold It Down", uma canção perfeita para dançar e para fazer a festa, muito marcante e um tanto old school, um tanto Funk e muito cheia de alma e de magia, que me fizeram prestar atenção ao som brilhante do projecto britânico.
Assim também soa "Jelly Time", uma canção que faz parte do próximo álbum dos Happy Daggers, uma canção cheia de alma e de ritmo, uma canção feliz e soalheira, cheia de groove e de camadas únicas, muito dançável e perfeita para uma noite de Verão e para dançar até de manhã, uma canção perfeita para andar a cantarolar e para nos deixarmos levar, que tem como personagem principal a voz de Sinclair e Belle, e a soa forma tão única de fazer canções.
Perfeita para sonhar e para ser feliz, "Jelly Time" é uma canção brilhante e cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Happy Daggers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: