"Tears Have Run", a Pop dançável e brilhante de Dono Dono está de volta!
O final da manhã desta Terça-feira chega brilhante e dinâmica aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor Donovan Duvall, ou Dono Dono, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Tears Have Run", uma canção enérgica e cheia de beats e de magia, que tem como personagem principal a voz, sempre tão brilhante, uma canção de Verão que sabe a fresco e a novo, e que me faz dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Dono Dono aqui ao blog quando falei em "Goodbye", uma canção ritmada e profunda, muito dançante e intimista, cheia de subtilezas e camadas, e dona de um ambiente sonoro profundo e cheio de alma, que me fez prestar atenção ao som único do músico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Tears Have Run", uma canção que funde o Synthpop com a música de dança, cheia de beats emocionais e dona de uma letra emotiva e dinâmica, uma canção com uma história marcante e densa, ao mesmo tempo que muito soalheira, dona de um ritmo pulsante e de uma melodia brilhante, sendo uma canção que condida a dançar e que soa única e verdadeiramente profunda, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Tears Have Run" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Dono Dono nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: