"Give It Time", o regresso do sedutor e relaxante som de Ford Chastain

 

O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Ford Chastain, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Give It Time", uma canção melodiosa e muito dengosa, marcada pela intensidade sonhadora da voz e pela delicadeza do som da sua linha melódica, uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz sonhar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Ford Chastain aqui ao blog quando falei em "Strangers", uma canção melodiosa e muito soalheira, muito imersiva e empolgante, também muito marcada pela voz, uma canção que funde a Pop com o Rock e que soa brilhante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto, e que me faz apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Assim também soa "Give It Time", a canção que é o primeiro single a sair do próximo EP do projecto norte-americano, muito delicada e cheia de alma, dona de uma melodia profunda e muito envolvente, e muito marcada pela voz deliciosa e pela letra magnética, uma canção que soa brilhante e muito envolvente, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Give It Time" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz ter a certeza que o som único dos Ford Chastain nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.