"Blush", a Pop dançante e impactante de Amelie Jat

 

A noite de hoje chega cheia de sintetizadores dançantes aqui ao blog, ao som de "Blush", o mais recente single da música e compositora britânica Amelie Jat, uma canção cheia de beats e de harmonias pop, muito cheia de camadas e texturas brilhantes e muito apelativas, uma canção deliciosa e muito orelhuda, perfeita para o verão e para andar a ouvir em loop, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Amelie Jat é uma música e cantautora britânica, cujo som tem como base a Pop, fundindo estilos e criando canções brilhantes e muito cheias de alma e de magia, canções daquelas que, pelo menos a mim, me sabem sempre tão bem ouvir.

Assim mesmo soa "Blush", uma canção poderosa e muito feminina, muito empoderadora e vibrante, uma canção dona de um refrão orelhudo e muito cheia de alma e de magia, muito marcada pela voz e pela letra, uma canção que soa a fresco e a novo, e que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos, fazendo-me dançar sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Blush" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Amelie Jat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.