"Burn3r", o regresso do som dançante e brilhante dos Vlossom
A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Vlossom que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Burn3r", uma canção cheia de ritmo e muito animada, ao mesmo tempo que densa e muito cheia de alma e de magia, relaxada sem perder o caracter ou a sofisticação, e a soar brilhante e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Vlossom aqui ao blog quando falei em "Good Karma Lover", uma canção magnética e cheia de boa onda, uma canção que soa eufórica e futurista, ao mesmo tempo que mística e muito divertida, que me fez apaixonar pelo som único de Nick Litlemore e Alister Wright.
Assim também soa "Burn3r", uma canção esperançosa e muito cheia de alma e de magia, muito cheia de impacto vivacidade, dona de uma linha de baixo muito aditiva e profunda e dona de uma linha vocal deliciosa e sonhadora, uma canção brutalmente divertida e muito orelhuda, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Burn3r" é uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Vlossom nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: