"There's No I In Teams", o divertido e incisivo novo single dos KEYS
A fechar a noite, eis os lendários psych-boppers galeses KEYS que regressaram com um novo e contagiante single. "There’s No I In Teams", canção retirada do próximo álbum previsto para o início do próximo ano, evoca a necessidade de recuperarmos a nossa humanidade na era digital (e pós-pandemia), destacando a urgência de interagirmos cara-a-cara com quem nos rodeia.
É, na sua essência, uma composição jovial mas também vibrante e orelhuda q.b.
Ora ouçam:
Combinando guitarras de tonalidades surf rock efervescentes com harmonias vocais inspiradas nos B-52, "There's No I In Teams" apresenta-se enérgica e cheia de atitude, graças a riffs animados e luminosos, uma linha de baixo pulsante e uma cadência viva e dinâmica. Os arranjos vocais, por seu lado, entre o descontraído e o assertivo, acrescentam um toque mordaz à paisagem sonora.
No meio de uma letra que tem tanto de relacionável como de incisivo, o refrão destaca-se pelo fervor e pela garra, impelindo ao sing along a plenos pulmões, como se assim exorcizássemos o poder que o digital vai tendo em nós.
"There's No I In Teams" é uma canção agitada e inquieta, entusiasmante também, que contagia pela sua atitude e pela sua energia. Parece-me por isso perfeita para ouvir, como o volume bem alto, sempre que precisarmos de descomprimir.
Sem comentários: