"Paper Planes", a suavidade mágica do som unico de &Tilly com Patrick Sampson

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora da Chéquia &Tilly, que nos traz o seu mais recente single, "Paper Planes", que conta com a colaboração do músico e cantautor norte-americano Patrick Sampson, uma canção suave e brilhante, muito intimista e cheia de magia, uma canção marcada pelas vozes e pela sua suavidade e envolventes, também muito marcada pela letra e pela conjugação de vozes, que nos levam numa viagem sonora cheia de magia, e de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe &Tilly aqui ao blog quando falei em "Souls In Need" e em "Thieves", canções reflexivas e multidimensionais, cheias de beats e sintetizadores magnéticos, muito sonhadoras e contemplativas, muito subtis e melodiosas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto da música e cantadora da Chéquia.

Assim que, apaixonar-me por "Paper Planes" foi imediato, não só pela forma honesta e brilhante a que soam as vozes, sendo uma canção com tanto de densa quanto de colorida, muito brilhante e esperançosa, uma canção empoderadora e cheia de magia, com tanto de intimista quanto de vulnerável e, acima de tudo, muito cheia de magia e de subtilezas apaixonantes, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Paper Planes" é muito mais do que uma canção bonita, que me faz ter a certeza que o som único de &Tilly nos vai continuar a fazer companhia, por aqui , mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.