"My Side Of The Bed", o regresso do som impactante dos Loose Buttons
A noite desta Segunda-feira chega em tons Rock aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Loose Buttons, que nos vem pôr a dançar com mais um animado e delicioso novo single. Falo hoje em "My Side Of The Bed", uma canção marcada pela voz e pela intensidade quase melancólica e vibrante das suas guitarras, que nos levam em mais uma viagem sonora cheia de camadas e texturas arrebatadoras, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Loose Buttons aqui ao blog quando falei em "I Saw John Hamm At The Beach", uma canção soalheira e animada, muito detalhada e cheia de subtilezas deliciosas, muito orelhuda e cheia de caracter, que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto norte-americano.
Assim também soa "My Side Of The Bed", uma canção mais intimista e brilhante, que reflete a história pessoal de Eric Nigretsky, soando reconfortante e cheia de memórias ao mesmo tempo que profunda e muito orelhuda, cheia de guitarras e de ritmos mágicos, e sendo dona de uma toada soalheira e única, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "My Side Of The Bed" é uma canção mágica, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Loose Buttons nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: