"Trenches", o delicioso e impactante som de Robert com Liam Bailey e John Parish


A semana começa, aqui no blog, ao som de "Trenches", o mais recente single do músico e cantautor britânico Robert, que conta com a colaboração de Liam Bailey e de John Parish, uma canção muito bem orquestrada e um tanto dramática, dona de uma melodia cheia de subtilezas mágicas e muito intensa, que tem as vozes e a letra como personagens principais, uma canção muito sensorial e mágica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Robert é um músico e cantautor de West Bromwich, cujo som é multidimensional e muito autêntico, inspirado da multiculturalidade e nas suas vivências, sem estilo definido, porém fundindo estilos, de forma a criar canções únicas e verdadeiramente brilhantes. 

Assim mesmo soa esta "Trenches", uma canção que conta com a colaboração de Liam Bailey (sobre quem falei aqui quando trouxe "Recovery Time", a sua colaboração com Francis Hotel), e com a colaboração de John Parish (cujo trabalho com PJ Harvey é mais do que reconhecido, inevitável), sendo uma canção onde o Hip Hop se funde com a força do Rock, uma canção intimista e brilhante, uma espécie de catarse, uma canção muito orquestral e bem orquestrada, cheia de subtilezas magicas e de momentos deliciosos, que tem a voz como personagem principal, e que soa brilhante a apaixonante, como poucas. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Trenches" é uma canção arrebatadora e muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som de Robert nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.