Manhãs domingueiras ao som de "Shut The Fuck Up And Let Go", o novo single de Mira Lu Kovacs


Para este final de manhã de Domingo, a minha escolha recai em "Shut The Fuck Up And Let Go", o novo single de Mira Lu Kovacs, sobre quem já falei aqui, que antecipa o próximo álbum "Please, Save Yourself".

A canção traz consigo um som apaziguador e descontraído, com ginga e suavidade, atuando como uma mão invisível que nos tranquiliza e nos dá alento.
Ora ouçam:


De ambiente melodioso, "Shut The Fuck Up And Let Go" é uma composição delicada e luminosa, que nos acalma tanto quanto nos inspira. A linha de guitarra, que nos acompanha versos fora, chega-nos calorosa e descontraída, por entre teclas vibrantes que se complementam com arranjos gentis que nos trazem conforto. O refrão reluz com uma energia positiva e é cativante o suficiente para nos impelir ao sing along - e, assumo, arrisca-se a ficar a ressoar em nós o dia inteiro...

Em complemento perfeito, a voz deliciosa de Mira Lu, entre o determinado e o terno, oferece-nos uma interpretação vocal elegante, atenciosa e suave, muito expressiva e melódica como se esperaria. O seu timbre acalma a inquietude que nos assola, e há qualquer coisa na sua entrega que nos transporta para um lugar pacífico e sereno, que deixa a mente vaguear para longe, libertando-nos de uma aura mais cinzenta.

"Shut The Fuck Up And Let Go" é uma canção relaxada e relaxante, que nos dá espaço para descomprimir e para respirar fundo. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de um momento de sossego por entre o ruído e o caos do dia-a-dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.