"Washed", a vibrante Pop com tons Rock de Grizzly Coast
O fim de tarde desta Segunda-feira chega vibrante e imersivo aqui ao blog, ao som de "Washed", o mais recente single do projecto canadiano Grizzly Coast, uma canção cheia de guitarras impactantes e muito urgentes, que servem de base perfeita para a voz brilhante e muito cheia de alma, uma canção muito apelativa e cheia de magia, que me tocou na alma, desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Grizzly Coast são um projecto musical de Toronto, cuja líder é Alannah Kavanagh, e cujo som tem como base o Rock e todas as suas camadas e texturas, criando canções muito apelativas e cheias de magia, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Washed", uma canção que funde o Dream Pop e o Rock, muito marcadas pela letra e pelo poder da sua música, uma canção muito relacionável e cheia de impacto e de magia, cheia de guitarras acutilantes e de alma, que tem como personagem principal a voz deliciosa de Grizzly Coast, e que me soa a fresco e a novo, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para um pezinho de dança e para sonhar, "Washed" é uma canção brilhante e cheia de magia, que me faz acreditar que o som único de Grizzly Coast nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: