"Carry Me", a Pop cheia de alma de Adelide está de volta!

 

De volta ao blog, neste fim de tarde de Quinta-feira, está a música e cantautora norte-americana Adelide, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Carry Me", uma canção dengosa e emocional, muito bem orquestrada e profunda, tendo, como sempre a voz brilhante de Adelide como personagem principal, e soando muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Adelide aqui ao blog quando falei em "Dance With Me", e em "Witness", canções vibrantes e muito ritmadas, muito envolventes e cheias de energia, canções muito impactantes e deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico da música e cantautora norte-americana.

Mostrando-nos mais uma faceta do som de Adelide, mais intimista e mais profunda, "Carry Me" é uma canção sempre muito marcada pela densidade do som e da voz sonhadora e profunda de Adelide, uma canção cheia de alma e de magia, sensorial e cheia de momentos deliciosos e muito únicos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Carry Me" é uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Adelide nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.