"Running Red Lights", o regresso do som Pop dançável e apaixonante de Keelan X
A noite desta Quinta-feira chega brilhante e dançável aqui ao blog, trazendo de volta, o músico e cantautor irlandês Keelan X, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Running Red Lights", uma canção marcada pelos sintetizadores sofisticados e pela sua cadência brilhante, bem como pela voz poderosa e imersiva do músico irlandês, uma canção cativante e orelhuda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Keelan X aqui ao blog quando falei em "Never Wanted Nobody Else" e em "Fresh Paint", canções marcadas pela letra e pela densidade das suas linhas melódicas, luminosas e impactantes, com tanto de fresco quando de retro, canções muito imersivas e relacionáveis, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do musico e cantautor irlandês.
Assim também soa "Running Red Lights", uma canção cheia de momentos eletrónicos memoráveis e dona de uma melodia brilhante e muito bem orquestrada uma canção cheia de personalidade e muito impactante e poderosa, com tanto de real e relacionável quando de apelativa, dançável e profundamente Pop, daquelas a que eu nunca consigo resistir, por ter tanto de fresco e novo quanto de sabor a casa.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem,"Running Red Lights" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som de Keelan X nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: