Sons de Sábado à Noite: "Exorcism", o regresso do portentoso som electrónico dos Dreaming of Islands


A noite deste Sábado chega cheia de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco Dreaming of Islands, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Exorcism", uma canção densa e magnética, dona de uma linha melódica multidimensional e muito imersiva, que contrasta e complementa ao mesmo tempo, a voz poderosa, e que nos levam em mais uma viagem sonora deliciosa e verdadeiramente mágica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Dreaming of Islands aqui ao blog quando falei em "Hotblood", uma canção com uma toada Pop marcada, sem deixar de ser electrónica, sonhadora e intensa, muito envolvente e mágica, uma canção que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco. 

Assim também soa "Exorcism", uma canção densa e honesta, mais electrónica do que o single anterior, que faz parte do álbum de estreia homónimo dos Dreaming Of Islands, uma canção brilhante e muito sensorial, sempre guiada pela voz e pela sua subtileza, muito rica em detalhes e pormenores apaixonantes, e profunda como poucas, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Exorcism" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único dos Dreaming of Islands nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.