"Late Bloomer", o regresso do som ameno e brilhante de Emily Jeanne Brown

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Emily Jeanne Brown, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Late Bloomer", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, muito marcada pela voz doce e deliciosamente sonhadora de Emily Jeanne Brown, bem como pelo seu crescendo brilhante, uma canção melancólica e muito emocional, sem perder o caracter ou a alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Emily Jeanne Brown aqui ao blog quando falei em "Past Life", uma canção sonhadora e muito envolvente, com orquestrações marcantes e cheias de alma, e de magia, directa e muito relacionável, que me fez prestar atenção ao som brilhante da musica e cantautora norte-americana.

Também assim soa "Late Bloomer", uma canção melancólica, cheia de ritmo e de orquestrações brilhantes, muito marcada pela deliciosa e emocional voz da cantautora norte-americana, uma canção dengosa e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Late Bloomer" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Emily Jeanne Brown nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.