"Let It All Fly", o regresso do som imersivo e sonhador dos Club 8

 

O fim-de-tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Club 8, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Let It All Fly", uma canção sonhadora e luminosa, sempre muito marcada pela voz e pela melodia brilhante, uma canção poderosa e muito emocional, que me conquistou e me tem feito companhia, por aqui, muitas vezes. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Club 8 aqui ao blog, quando falei aqui em "Just Like Heaven", "Daylight", "Free Falling", "Closer To You", "Getting By", "Left Behind", "All I Know", "Something's Wrong In My Head", "Nervous At Heart", "OOO", "None Of This Will Matter When You Are Dead" e em "Working On The Next Life", canções muito texturadas e envolventes, donas de harmonias vocais unices e cheias de subtilezas brilhantes, muito emocionais e cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som unico do projecto sueco. 

Assim também soa "Let It All Fly", mais downtempo do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, sempre muito emocional e brilhante, sendo uma canção que prende pela voz e pela sua forms tão única de soar, bem como pela letra, deliciosa, uma canção cheia de detalhes e subtilezas deliciosas, e muito sonhadora e profunda, que me conquistou por soar brilhante e suave, tendo se tornado verdadeiramente arrebatadora. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Let It All Fly", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos Club 8, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.