"Rosie", o encantador novo single de Aurora Sage
Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Rosie", tema que faz parte de "Kiss and Tell", o EP de estreia de Aurora Sage. A canção, uma composição folk acústica, conta a história de uma rapariga cujo parceiro ainda está apaixonado pela ex, e traz consigo um som despojado e muito emotivo, deveras encantador.
Ora ouçam:
"Rosie" apresenta-se vulnerável e quente, intimista e terna, com a linha de guitarra delicada a guiar a melodia, pincelada por arranjos de cordas que têm tanto de pulsantes como de sonhadores. O ambiente é envolvente e reconfortante, e as suas texturas intricadas oferecem o suporte perfeito para a voz de Aurora brilhar.
A sua interpretação é exímia, cheia de sentimento, de sentido de melodia, muito segura e com perfeito domínio do seu alcance vocal - basta ouvir algumas notas no refrão e, sobretudo, na ponte, para nos rendermos. Do primeiro ao último instante, sente-se a sua entrega plena, a emoção e a autenticidade à flor da pele, e é impossível, parece-me, ficar indiferente.
"Rosie" é uma composição comovente, de uma beleza desarmante. É um bálsamo para a alma, e um delicioso refúgio musical, e é para ouvir quando nos sentirmos mais desamparados.
Sem comentários: