Sons de Sábado à noite: "Program Me, I'm A Machine", o regresso da Pop inquieta dos The Dream Eaters
A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Dream Eaters, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Program Me, I'm A Machine", uma canção cheia de sintetizadores brilhantes e de ritmo, muito dançável e apelativa, que traz de volta o brilhantismo (e o sarcasmo) na voz, e que é mais um verdadeiro vicio de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog quando falei aqui em "Mood Pills", "Subhuman", "Oh Tanya!", "I Am Bleeding Internally", "Crucifixxx" e em "Spank Bank", canções carregadas de energia e de magia, cheias de charme, muito envolventes e divertidas, como eu tanto gosto, e que me fizeram apaixonar pelo som unico do projecto de Elizabeth LeBaron e Jake Zavracky.
Assim também soa "Program Me, I'm A Machine", uma canção hipnotizante e cheia de sintetizadores, muito dinâmica e vibrante, que fala na linha que separa a submissão da devoção, num mundo obcecado por controle, uma canção que fará parte de Dream Eaters Quarterly Report: Q125, o novo EP dos The Dream Eaters, que sairá no próximo dia 18 de Abril.
Perfeita para dançar, e para cantar o dia inteiro, "Program Me, I'm A Machine", é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único dos The Dream Eaters nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: