"Crucifixx", o brilhante regresso do som Pop dos The Dream Eaters
A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, os norte-americanos The Dream Eaters, que nos vêm deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Crucifixx", uma canção brilhante e sonhadora, cheia de texturas e camadas, uma canção muito vibrante e envolvente, dona de uma linha melódica rica em camadas e em ambientes sonoros sofisticados, uma canção brilhante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog, quando falei em "Mood Pills", "Subhuman", "Oh Tanya!" e em "I Am Bleeding Internally", canções Pop marcadas por uma dose de nostalgia, cheia de sintetizadores apaixonantes e muito enérgicas, com a voz como personagem principal, canções deliciosas que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Crucifixx", uma canção muito marcada pela deslumbrante voz de Elizabeth LeBaron e pela multidimensionalidade do seu ambiente sonoro e dos sintetizadores mágicos que o compõem, uma canção relacionável e muito cheia de sentimento, muito rica em detalhes e pormenores deliciosos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Crucifixx" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som mágico dos The Dream Eaters nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: