"Fire On The Hill", o regresso do som brilhante dos Tomode
O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Tomode, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Fire On The Hill", uma canção brilhante e dançável, muito envolvente e soalheira, marcada por um ritmo suave e muito envolvente, e pela envolvência vocal, uma canção deliciosa e muito cheia de subtilezas mágicas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tomode aqui ao blog quando falei em "Conversation Starter", uma canção vibrante e dançável, muito sedutora e sofisticada, detalhada e muito cativante, marcada pelas vozes e pela sua estrutura deliciosa, uma canção distinta, que em faz prestar atenção ao som delicioso do projecto sueco.
Fazendo parte de Existential Disco, o álbum de estreia dos Tomode, com data prevista de saída para o próximo dia 22 de Novembro, "Fire On The Hill" é uma canção catártica, que fala nos fogos de Verão na Croácia, e na impotência sentida por quem observa a catástrofe, fazendo-o ao som de uma melodia soalheira e muito imersiva, cheia de alma e de magia, uma canção brilhante e muito imersiva, dona de uma orquestração brilhante e cheia de beats dançáveis e muito apelativos, que me entrou directa ao coração como eu mais gosto.
Perfeita para dançar e para pensar na vida, "Fire On The Hill" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que os Tomode nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: