"Aquarius Pisces", o sempre brilhante regresso dos Apricot Ink

 

O fim de tarde deste Domingo chega emocional e intimista aqui ao blog, trazendo de volta o projecto australiano Apricot Ink, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Aquarius Pisces", uma canção delicada e muito imersiva, sentimental e muito delicada, onde a pop se torna sonhadora e até um tanto Folk, criando um ambiente sonoro delicioso e profundo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Apricot Ink aqui ao blog quando falei em "Make Believe", "Usually", "Call Me Good", "Sweet Release", "Summa Glo", "Love Potion", "Light It Up" e em "Two Souls", canções luminosas e cheias de alma, repletas de texturas e camadas deliciosas, canções muito marcadas pela voz e pela letra, muito sedutoras e luxuosas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto australiano. 

Assim que gostar de "Aquarius Pisces" foi imediato. Falo hoje numa canção suave e calmante, com uma melodia acústica e muito marcada pela vulnerabilidade da voz de Sarah, dona de harmonia vocais ricas e cantando uma historia deliciosa, sendo uma canção suave e harmoniosa e muito brilhante, que faz parte de Vibey Barbie, o novo EP dos Apricot Ink, com data de saída prevista para o próximo dia 15 de Novembro, uma canção brilhante como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Aquarius Pisces" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som brilhante dos Apricot Ink nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.