"Julian", a Pop poderosa e intensa de Estella Dawn
O final da manhã desta Quarta-feira chega intenso e poderoso aqui ao blog, ao som de "Julian", o mais recente single da música e cantautora neozelandesa, Estella Dawn, uma canção cheia de orquestrações brilhantes e muito poderosa, marcada pela voz cheia de alma de Estella Dawn, uma canção muito brilhante e orelhuda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Estella Dawn é uma música e cantautora, produtora e multi-instrumentista neozelandesa com base nos Estados Unidos, cujo som é uma fusão brilhante de elementos e estilos, criando canções onde a Pop, a Soul, o Hip Hop e o Rock se misturam, criando a base perfeita para a voz deliciosa de Estella Dawn, em canções deliciosas e muito apelativas, como se quer.
Assim mesmo soa "Julian", uma canção com tanto de poderosa quanto de vulnerável, dona de uma linha melódica multidimensional e muito bem feita, e pela portentosa voz de Estella Dawn (bem como pela sua letra honesta e tão apelativa), uma canção cheia de alma e de camadas brilhantes, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Julian" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som mágico de Estella Dawn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: