"Hollywood Darkness", o regresso do som brilhante dos Red Cell
A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Red Cell, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Hollywood Darkness", uma canção vibrante e muito apelativa, cheia de momentos deliciosos, uma canção que brilha pela sua urgência e pelos seus sintetizadores cintilantes, bem como pela voz, urgente e marcante, que nos leva a um universo sonoro brilhante e dançável, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Red Cell aqui ao blog quando falei em "Only Night", "We Will Be Birds Tonight", "Going Back Before Going On", "Haunted By Your Beauty" e em "White Sharks", canções pulsantes e emocionais, muito cheias de ritmo e de alma, profundas e cheias de camadas e detalhes brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco.
Assim também soa "Hollywood Darkness", uma canção influenciada pela Pop Electrónica, e dona de um refrão orelhudo, uma canção assumidamente Pop, uma canção marcada pela voz e pela profundidade melódica, levando-nos em mais uma viagem sonora brilhante e muito cheia de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Hollywood Darkness" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Red Cell nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: