"Villain", o poderoso e envolvente som de Charlotte Morris
A manhã desta Quinta-feira chega emocional e intensa aqui ao blog, ao som de "Villain", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Charlotte Morris, uma canção brilhante e um tanto melancólica, dona de uma melodia com tanto de Pop quanto de Rock, e até uma pitada de Blues, sempre com a voz deliciosa de Charlotte Morris a ser a personagem principal, uma canção deliciosa e muito relacionável, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Charlotte Morris é uma música e cantautora norte-americana, cujo som é caracterizado pela multidimensionalidade das suas melodias, bem como pela suas letras deliciosas, e pela força da sua voz densa e muito intensa, em canções brilhantes e profundamente apelativas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Villain", uma canção que faz parte de Both Sides, que saiu no passado dia 1 de Maio, uma canção com tanto de Pop, como de Folk e de Jazz, uma canção intimista e pessoal, sem perder a alma e a garra, uma canção brilhante e muito apelativa, cheia de momentos magnéticos e profundos, que me conquistou por soar e a fresco e a novo, sem deixar de saber a casa, e que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Villain" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Charlotte Morris nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: