Sons de Sábado à Noite: "Smooth", o regresso do Funk brilhante de Kenny Sharp


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Kenny Sharp, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Smooth", uma canção cheia de groove e dona de orquestrações sedutoras e brilhantes, onde a voz de Kenny Sharp soa impactante e muito sedutora e sofisticada, elevando a canção a uma dimensão ainda mais única e profunda, sem perder a magia e a alma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Kenny Sharp aqui ao blog quando falei em "Night Like This", "Flesh & Bone" e em "Stomp and Holler", a sua colaboração com Mikki Brayboy, canções sedutoras e muito cheias de carisma e de alma, sempre muito orelhudas e cheia de magia, canções onde a voz e a letra soam sempre fundamentais, fazendo-me apaixonar pelo som brilhante do músico e cantautor norte-americano. 

Assim também soa "Smooth", uma canção que tem tanto de Soul quanto de Funk, tanto de intimista e honesta quanto de emocional e profunda, dona de uma linha de baixo apaixonante e sedutora e tendo a voz e a letra como personagens principais, sendo uma canção que soa a fresco e a novo e que nos leva a dançar do primeiro ao ultimo segundo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Smooth" é uma canção brilhante e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som único de Kenny Sharp nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.