"Sunset Cinema", o regresso do som delicioso e fresco de Skateland
O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Skateland, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Sunset Cinema", uma canção cinematográfica e sensorial, muito cheia de alma e de camadas brilhantes, que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de magia e de sentimento, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Skateland aqui ao blog quando falei em "Autobahn!", uma canção que explora sentimentos e emoção, muito delicada e intensa, soando impactante e orelhuda, uma canção única, que me fez apaixonar pelo som do projecto de Dorian Williams.
Sendo uma canção de despedida com base indie Rock, "Sunset Cinema" segue o mesmo alinhamento do single de que falei aqui anteriormente, com tanto de melancólico e de romântico, quanto de impactante, uma canção melodiosa e cheia de momentos mágicos, que me prendeu pela sua autenticidade e de magia, e que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Sunset Cinema" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Skateland nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: