"Loop", o sofisticado e envolvente regresso da Pop de Chelsea Reed

 

A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora australiana Chelsea Reed, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Loop", uma canção onde a voz tem um papel primordial, levando-nos a um ambiente sonoro, muito vibrante e muito sofisticado, dona de uma toada retro, que nos leva a um mundo sonoro cheio de alma e de magia, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Chelsea Reed aqui ao blog, quando falei em "Dominic", uma canção directa e muito cheia de alma, vibrante e sonhadora, ao mesmo tempo que honesta e directa, uma canção brilhante e muito apelativa, que me fez prestar atenção ao som magnético da musica e cantautora australiana. 

Muito influenciada pela sonoridade Pop francesa nos anos 60, bem como pelo som dos Dresden Dolls, por exemplo, "Loop" é uma canção magnética e profunda, cheia de alma e muito envolvente, uma canção poderosa e muito cheia de camadas e texturas brilhantes, soando única e sendo muito marcada pela voz de Chelsea Reed, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Loop" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Chelsea Reed nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.