"We All Cry A Little", o dengoso e envolvente som de Rebecca Haviland and Whiskey Heart

 

A tarde deste Domingo chega cheia de alma aqui ao blog, ao som de "We All Cry A Little", o mais recente single do projecto norte-americano Rebecca Haviland and Whiskey Heart, uma canção introspectiva e muito sensorial, que tem a voz e a melodia, deliciosas, como personagens principais, uma canção brilhante e muito cheia de alma e de magia, que sabe a casa sem deixar de ser nova e fresca, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Dona de um poderio vocal inquestionável, com tanto de poderoso quanto de introspectivo, e sendo a vocalista dos Whiskey Heart, que são Chris Anderson, Kenny Shaw, Todd Caldwell, e Nicky Barbato, num colectivo onde o Rock clássico se funde com a Soul e a Americana, o projecto de Rebecca Haviland, cria canções brilhante e inegavelmente apelativas. 

Assim mesmo soa "We All Cry A Little", que faz parte de Late Nights, o novo EP do projecto norte-americano que sairá no fim deste ano, uma canção deliciosa e muito envolvente, dona de uma melodia onde o Rock se funde com a Disco, sendo dona de uma letra sarcástica e muito cheia de alma, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "We All Cry A Little" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Rebecca Haviland and Whiskey Heart nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.