"Heartbreaker", o regresso da Pop luminosa dos Sunniva
A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Sunniva, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Heartbreaker", uma canção onde a Pop e o Rock se fundem com a Folk, dona de uma linha melódica deliciosa e profunda, que tem como personagem principal a voz, deliciosa e teatral, que nos leva a um ambiente sonoro mágico e verdadeiramente único, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Sunniva aqui ao blog quando falei em "Rhubarb" e em "Alright Maybe", canções cheias de subtilezas e de emoção, muito impactantes, que têm a voz como personagem principal, e que soam sempre sedutoras e apaixonantes, como poucas, e que fazem com que o projecto de Daniel e Conner se tenha tornado inesquecível.
Assim também soa "Heartbreaker", uma canção brilhante e sonhadora, dona de orquestrações cheias de camadas e texturas multidimensionais e muito imersivas, uma canção também muito marcada pela voz e pela sua forma tão carismática e autêntica de soar, que, rapidamente se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Heartbreaker" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som único dos Sunniva nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: