"Infinite Loop", o som Pop brilhante de Chaos Emeralds
O fim de tarde desta Quinta-feira chega brilhante e vibrante aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Chaos Emeralds, e do seu mais recente single, "Infinite Loop", uma canção marcada pela luminosidade dos seus sintetizadores e pelo seu ambiente sonoro delicioso e muito cheio de alma, uma canção orelhuda e muito cativante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Donos de melodias envolventes e de sintetizadores deliciosos, os Chaos Emeralds são caracterizados pelo seu som brilhante e pelos falsettos da voz, bem como pelos seus beats deliciosos e muito cheios de alma, em canções cheias de ritmo e de intensidade, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Infinite Loop", uma canção poderosa e cheia de subtilezas mágicas, sonhadora e muito feliz, uma canção brilhante e quente, soalheira e muito apelativa, muito marcada pelos sintetizadores nostálgicos, e pela soa forma tão única de soar, bem como pela voz e pela letra, uma canção que soa deliciosa e muito cheia de alma, e de magia, como eu mais gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Infinite Loop" é uma canção absolutamente cheia de magia, que me faz acreditar que o som magnético dos Chaos Emeralds nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: