"Empathy", o regresso do som sonhador e vibrante de Josephine Odhil
A manhã desta Terça-feira chega intensa e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora holandesa Josephine Odhil, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Empathy", uma canção onde a voz brilhante de Josephine Odhil marca pela sua forma tão carismática de soar, servindo de guia, ao longo da sua linha melódica texturada e brilhante, em mais uma canção muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei em "Fly On The Wall", "Be Your Better Self", "Secrets", "Familiars", "Sigh" e em "Rye", canções vibrantes e muito distintas, muito apelativas e deliciosamente sonhadoras, que têm sempre a voz como personagem principal, soando sempre únicas e muito carismáticas, canções que me fizeram apaixonar pelo som único da música e cantautora holandesa.
Assim também soa "Empathy", uma canção que funde a Pop psicadélica com o Rock, dona de uma linha de bateria e percussão cheias de groove e de alma, uma canção que soa emocional e muito densa, soando muito intensa e cheia de alma e tendo a voz suave e sonhadora de Josephine Odhil como personagem principal, soando deliciosa e vibrante, e que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Empathy" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som sempre tão único de Josephine Odhil nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: