"A.M. Departure", o fascinante novo single de Becca Lovelace
A fechar esta Segunda-feira, eis "A.M. Departure", o novo single de Becca Lovelace, o projeto da britânica Rebecca Whitbread, a primeira amostra para o seu próximo disco "We Wanna Be There", um trabalho que se pretende alegre, esperançoso, sexy e distinto.
Traz consigo um som cru, dinâmico, livre, autêntico. Nota-se-lhe uma aura rebelde, descontraída e apaixonada ao mesmo tempo, fervorosa e encantadora.
Ora ouçam:
Após a primeira escuta, rendi-me de imediato à voz de Becca, que apresenta um timbre forte, quente, expressivo. A sua interpretação marca, sem dúvida, a composição, guiando-nos pelo seu ambiente tão sonhador quanto efervescente. Soa reconfortante mas também pulsante, sobretudo muito sedutora, elevando a paisagem sonora.
O instrumental chega-nos rico e exuberante, com arranjos e acordes vibrantes. Guitarra, baixo e bateria revelam-se tão entrelaçados quanto desafiadores, criando um som que é, ao mesmo tempo, acolhedor e cinematográfico. A batida cadenciada oferece um toque dramático ao ambiente, enquanto a linha de refrão equilibra-o com suavidade. E é quase impossível não se deixar contagiar pela energia fascinante que a canção emana.
"A.M. Departure" é uma canção cativante, cheia de vida e de emoção, que tem tanto de visceral como de sonhador, que nos belisca o corpo tanto quanto nos conforta a alma. E é para ouvir sem medo do que poderá despertar em nós.
Sem comentários: