Domingando com "Left Behind", o sempre delicioso regresso dos Club 8
O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Club 8, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Left Behind", uma canção muito ritmada e vibrante, dona de uma sonoridade feliz e luminosa, que tem as vozes como personagens principais, e que soa a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Club 8 aqui ao blog, quando falei em "Just Like Heaven", "Daylight", "Free Falling", "Closer To You" e em "Getting By", canções sofisticadas e densas, ao mesmo tempo que profundas e muito envolventes, tendo sempre um som brilhante e cheio de alma, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco.
Assim também soa "Left Behind", uma canção mais leve e mais fresca do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, luminosa e soalheira, muito intensa e livre, marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, uma canção cheia de harmonias e dona de uma linha melódica cheia de magia, cheia de alma e muito impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Left Behind" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Club 8 nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: