"Tell Me The Truth", o som brilhante e sedutor de Red Rosamond


A tarde desta Segunda-feira chega cheia de groove e de magia aqui ao blog, ao som de "Tell Me The Truth", o mais recente single da música e cantautora canadiana Red Rosamond, uma canção sensorial e muito cheia de magia, marcada pela densidade vocal de Red Rosamond, bem como pela profundidade e sofisticação da sua linha melódica, uma canção brilhante e muito imersiva, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Dona de uma voz portentosa e muito cheia de alma e de Soul, Red Rosamond faz canções emotivas e muito cheias de magia, muito profundas e brilhantes, daquelas que soam a casa e que chegam cheias de alma, entrando-me directas ao coração, como poucas conseguem.

Assim mesmo soa "Tell Me The Truth", uma canção dona de uma melodia brilhante e muito bem feita, de onde se realçam a linha de baixo e a bateria, apaixonantes, sendo sempre a voz de Red Rosamond a ser a personagem principal, e trazendo consigo uma letra brilhante e muito apelativa, uma canção dengosa e muito profunda, intimista e cheia de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Tell Me The Truth" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som de Red Rosamond nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 
 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.