"Overshare", a Pop cheia de alma de Brandon Michael
A tarde desta Quinta-feira chega em tons Pop aqui ao blog, ao som do músico e cantautor canadiano Brandon Michael, e do seu mais recente single, "Overshare", uma canção dengosa e sentimental, cheia de camadas e texturas brilhantes, e sonhadoras, onde a voz e a letra tem um papel fundamental, soando muito cheia de magia e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Brandon Michael é um músico, multi-instrumentista, cantautor e produtor canadiano, cujo som combina a bedroom-Pop e a indie neo-soul, em canções onde a voz e a letra soam honestas e emocionais, muito brilhantes e profundas, como poucas.
Assim mesmo soa "Overshare", uma canção marcada pela voz e pela sua forma tão apelativa de soar, bem como pela profundidade lírica, e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção profunda e muito marcante, cheia de subtilezas magicas, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Overshare" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som mágico de Brandon Michael nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: