Sons de Sábado à Noite: "L.A.", o dançante e denso som de Lightts
A noite deste Sábado chega cinematográfica e dançante aqui ao blog, ao som de "L.A.", o mais recente single do projecto austríaco Lightts, uma canção densa e muito brilhante, cheia de subtilezas eletrônicas e de sedução, tendo a voz como guia, levando-nos a um universo sonoro brilhante e magico, com tanto de intimista quanto de sofisticada, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Fazendo "música para dançar no escuro", Lightts traz-nos hoje "L.A.", uma canção melancólica e muito dançável, uma canção sobre ilusão e sobre sonhos, muito cinematográfica e sofisticada, brilhante e cheia de glitter, como eu gosto sempre tanto.
Considerando Los Angeles como um símbolo de Glamour e de extravagância, onde se vive uma vida onde as pessoas não morrem, ao mesmo tempo que é um sitio onde se lida com o lado negro da vida, e comparando a própria vida com a cidade e com a ilusão das redes sociais, "L.A." leva-nos numa viagem sonora ímpar e muito mágica, cheia de alma e de magia, uma canção arrebatadora e profunda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos unimos tempos.
Perfeita para dançar, e para nos deixarmos levar, "L.A." é uma canção cheia de subtilezas mágicas, que me faz ter a certeza que o som glamoroso de Lightts nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: