"Girl Machine", o (sempre) delicioso regresso dos Disaster Fantasy
A noite desta Quinta-feira chega vibrante e ritmada aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Disaster Fantasy, que nos vem trazer hoje "Girl Machine", o seu mais recente single. Falo hoje numa canção cheia de beats e de alma, muito sofisticada e cheia de emoção, uma canção também muito marcada pela sempre tão única voz, brilhante e cintilante, uma canção profunda e dançante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Disaster Fantasy aqui ao blog quando falei em "Muscle Memory", "Love High" e em "French Kiss", canções texturadas e muito impactantes, muito sofisticadas e cheias de alma, sempre com a voz como personagem principal, canções absolutamente arrebatadoras e mágicas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano.
Assim também soa "Girl Machine", uma canção muito marcada pela potência e intensidade do refrão e pelas subtilezas da sua linha melódica, deliciosa e muito sofisticada, sedutora e muito sexy, uma canção muito imersiva e deliciosa, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Girl Machine" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Disaster Fantasy nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: